COMUNICAÇÃO E MÍDIA

Releases

Novos empreendimentos são modernos e agregam diferentes serviços
05/09/14 16:20

Imagem ilustrativa de sala comercial do The Point

O mercado imobiliário vive de altos e baixos, mas mantêm-se firme na economia pelos diferenciais: seja no preço ofertado ao consumidor, nas formas de pagamentos flexíveis ou pelas inovações. E são estas últimas que tem ganhado notoriedade em âmbito regional. Os novos empreendimentos em construção ou na planta disponíveis no mercado são capazes de associar modernidade a uma gama de serviços. Não apenas no que diz respeito ao acabamento, mas às novas possibilidades de morar ou trabalhar.

O diretor do Sindicato das Empresas de Compra, Venda, Locação e Administração de Imóveis Residenciais, Comerciais e Condomínios de Cuiabá e Várzea Grande - Secovi MT, Guido Grando Júnior, explica que os novos empreendimentos são funcionalmente mais modernos, apresentam novas tecnologias, novos acabamentos que agregam valor e benefícios no uso do dia a dia.

“Recentemente têm surgido empreendimentos, mesmo que comerciais, que agregam serviços a seus usuários, como academias e praça de alimentação. Além disso, a automação residencial passa a fazer parte dos projetos dos novos empreendimentos trazendo já algumas funcionalidades implementadas e outras de fácil implantação após a entrega devido à previsão do projetista”, disse Júnior.

Um exemplo desse tipo de inovação é o The Point Smart Business, prédio comercial da CX Construções. O empreendimento foi criado para atender ao estilo de vida dos grandes centros urbanos com um novo conceito de prédio comercial, ao reunir escritórios, academia de ginástica, praça de alimentação, lojas e um boulevard de serviços.

Por integrar os conceitos business e mall, ou seja, um espaço de negócios, compras e serviços, os lojistas são beneficiados pela circulação de clientes e funcionários dos escritórios e vice-versa, gerando um alto fluxo de pessoas e máxima visibilidade para os negócios dos condôminos. Padaria, salão de beleza, loja de suprimentos de informática, adega, galerias, academia, tudo e muito mais reunidos em um espaço exclusivo.

O The Point Smart Business contará com um total de 194 unidades comerciais, a partir de 35 m², dividas em duas torres ‘inteligentes’. Serão três elevadores em cada torre, que garantem menor tempo de espera na circulação entre os andares; o maior número de vagas de garagem por metro quadrado da cidade e, além disso, localização estratégica, próximo ao Centro Político Administrativo e à rotatória que dá acesso às rodovias do município de Chapada dos Guimarães e Distrito da Guia.

Da Assessoria

Compartilhe

Assista nosso vídeo institucional