COMUNICAÇÃO E MÍDIA

Notícias

Condomínio do Della Rosa Smart Life é instalado
04/02/14 11:01

Síndico, comissões, votações e sorteio de vagas de garagem. Essas e outras questões foram debatidas na noite da última segunda-feira, 03, pelos futuros moradores do prédio residencial da Caixa Construções, Della Rosa Smart Life.

Cerca de 30 pessoas estiveram presentes no evento, que foi realizado no auditório Tangará, do Hotel Deville. A aposentada Noice Figueiredo adquiriu um apartamento no residencial para fins de investimento. "Me chamou muito a atenção como vai se dar o funcionamento do Della Rosa, além da localização privilegiada", explicou.

A aposentada estava acompanhada pela amiga,  Regina Lúcia Figueiredo, que também havia se interessado pelo empreendimento,  mas que não conseguiu adquirir. "Eu não consegui comprar no primeiro prédio por que, com menos de um mês, estavam esgotadas as vendas", contou. Regina explicou que o acabamento, as medidas e a oferta de serviços inteligentes a impressionaram.

A gerente administrativa da Caixa Construções, Gelice Prado, recebeu os clientes. "Nossa função a partir de agora é tirar todas dúvidas possíveis e trabalhar para que a partir de agora, nossos parceiros possam usufruir de um empreendimento inteligente para assegurar uma vida menos corrida", salientou.

Inovador, o prédio traz para Cuiabá o sistema "pay per use", onde o condômino paga apenas por aquilo que utilizar. No caso do Della Rosa, serão oferecidos serviços de limpeza e arrumação, escritório co-working, conveniência e lavanderia. A ideia, que já é amplamente utilizada em grandes centros, promete facilitar e muito a vida dos moradores, principalmente para quem tem pouco tempo livre.

"Empreendimentos que ofereçam esses serviços tendem a crescer, pois são bastante desejados, principalmente por solteiros e casais sem filhos. Além disso, o Della Rosa está localizado no bairro Santa Rosa, próximo à shoppings, supermercados e outros serviços", afirmou o diretor e arquiteto da Caixa Construções, Daniel Moreno.

Pay per use

Ao contrário do que alguns pensam, estes serviços não encarecem a taxa condominial e podem contar com custos mais baixos, se forem comparados à manutenção de funcionários fixos e pagos pelos moradores. Segundo a Aabic (Associação das Administradoras de Bens Imóveis e Condomínios), a redução dos preços desses serviços pode chegar a 5%, em média, em relação aos valores praticados do lado de fora dos condomínios.

 Della Rosa II

A segunda torre do Della Rosa está em fase de construções. Com os mesmos serviços a serem oferecidos, o empreendimento residencial foi lançado diante do sucesso da primeira torre. Consulte a Caixa Construções e conheça detalhes do Della Rosa Smart Life II.
 

Da Assessoria

 

1481 acessos





Compartilhe

Assista nosso vídeo institucional